O mundo está ao contrário! |
Talvez o que me mova tanto pela vida seja exatamente essa constante inquietação e busca pelo saber.
Saber acadêmico e também o saber conviver com as pessoas. Talvez grande parte dos dilemas que tive com os outros foram apenas a maneira que encontrei para questionar aquilo que mais incomodava em mim mesma. Por hora não compreendia o que estava acontecendo e por tantas vezes me enfureci de tal forma que a convivência com o outro ficava insuportável. Deve ser por isso que temos que conviver, né? Talvez o outro exista em nossas vidas apenas para nos mostrar o quão humanos somos!
Nem sempre é fácil conviver com isso e talvez também não precisemos aprender tanto. Apenas necessitaremos viver. E é essa busca que me conduz pela vida!
Hoje estou feliz com as situações que estão sendo colocadas para mim. Novas e desafiadoras situações, porém, talvez tenha me encontrado como nunca antes. Pensando sobre os acontecimentos e até as minhas angustias que surgem sempre latentes quando tudo parece estar dando errado, observei que tudo tem seu tempo e sua hora. Talvez o tempo de estar nesses lugares fosse agora, com esse amadurecimento e entendimento sobre os meus limites e mais consciente sobre a minha prática profissional.
Quando me perguntarem por que desse tempo? Direi apenas que foi o tempo que eu precisava para amadurecer como ser humano, e isso me basta!
Abraços,
JN