domingo, 14 de novembro de 2010

Sensações

Mais um dia 10 que passo com uma sensação esquisita. Digo mais um porque me peguei lendo algo que escrevi no dia 10 do mês de outubro. É uma tristeza que toma conta de mim e, sinceramente, não sei por que dessa sensação. Somente posso afirmar que sinto. A vontade de chorar torna-se incontrolável.
Essa tristeza aparece em poucos momentos mas quando aparece é nele que penso. Não sei por quê mas é ele que volta nas minhas lembranças. Parece que é como uma forma de mantermos a nossa comunicação. Loucura? Talvez! Não sei o que concluir a respeito desse relato. Ainda não compreendo. Ele nunca soube disso, nunca falei. Somente uma vez eu liguei para ele para saber se estava bem, na ocasião, ainda estávamos juntos.
O aperto no coração e a sensação de tristeza é sempre incontrolável. Acordei dessa forma. Triste e sem motivos aparentes para tal sentimento...uma tristeza e muita vontade de chorar. É uma forma totalmente subjetiva mas pessoas importantes sentem isso. Recebo sempre a ligação delas mesmo que não queira compartilhar com ninguém esse momento. Alguém as avisa e embora eu tente transparecer que estou bem, minha voz diz o contrário.
Tentei me distrair ao longo do dia, estava sem ânimo para estudar ou trabalhar. Apenas precisava desse momento de isolamento não seria uma boa companhia e meu sorriso não apareceria com tanta facilidade. Precisava me recolher e não explicar porque não estava sorrindo. Não teria paciência para explicar sobre nada. Decidi ir no shopping. Ver a multidão e poder ver ninguém ao mesmo tempo. Almoçar, andar vendo vitrines sem comprar nada e terminando assistindo um filme que já tinha visto apenas para que o dia passasse e com ele essa sensação de tristeza. Não queria falar com ninguém, nem ver ninguém conhecido. Precisava ao mesmo tempo que não permanecer sozinha era necessário, para mim, estar sozinha até que esse sentimento passasse. E passou, para o meu alívio, no final do dia.
Na hora que eu escrevia essas palavras, estava melhor...pensei em vários momentos do dia 10, em ligar para ele, apenas para perguntar se estava bem ou algo do gênero apenas para confortar o meu coração. Mas não o fiz, simplesmente, por acreditar que ele não entenderia essa sensação e interpretaria como uma reaproximação que estaria tentando fazer ou um motivo que estava criando apenas para falar com ele. Infelizmente, não liguei! Mas vê-lo no mundo virtual me tranqüilizou e entendi que estava bem, mesmo que seja apenas fisicamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário