quarta-feira, 6 de abril de 2011

re-inventando à vida

Hoje acordei e me cobrei que revirasse algumas gavetas.
Está certo que elas não estavam arrumadas como eu gostaria ou talvez até eu mesma estava preferindo que não estivessem tão ordenadas assim.
Apenas abri e observei.
Vi coisas que embora novas, nunca foram usadas. Separei.
Vi coisas que me traziam lembranças mas essas já não se encaixam na nova vida que levo.
Li algumas coisas que também não me descreviam mais, passou.
Assim, pensei e concluí
Dei o que talvez tenha uso para outra pessoa, rasguei aquilo que não merecia mais ser lido por ninguém, joguei fora coisas que não me servem mais.
Senti a leveza do local e observei...precisava fazer exatamente isso para que novas coisas pudessem ocupar esse espaço.
Percebi que, o que antes não tinha, agora estava confortavelmente sobrando. Espaço.
O espaço para o novo, para o vir, o talvez ser, o respirar...estamos mudando.
Aquilo que guardei por longo tempo, hoje já não me faz mais sentido. Libertei-me de descrições supostamente sentimentais e que, na verdade, somente tentavam me resguardar um lugar que nunca foi meu.
Passou e hoje talvez o ir embora não pareça tão ruim.
Tudo durou o tempo necessário para o meu amadurecimento. Tudo que passei foi para tornar a pessoa que está escrevendo essas linhas. Para alguns serei uma boa amiga, filha, irmã para outros isso não será descritivo. Mas o que me importa foram os momentos que foram vividos. Sem nostalgia nas lembranças apenas guardarei aquilo que foi importante.
Viveremos!!!
Apenas isso é que vale a pena...e se foi, é porque realmente o ciclo de vida terminou. E outras vidas nascerão.
Então que venha o NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário