quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quanto tempo...

Acho que estou gostando de alguém/ E é de ti que não me esquecerei♫ Legião urbana

A primavera em Campos dos Goytacazes me apresentando a beleza e as cores de estar VIVA! Fui buscar ao longe o que estava tão perto...
Poderemos mensurar quanto tempo precisaremos para nos mantermos vivos e importantes dentro de cada um de nós?
Quanto tempo precisará ser despendido para podermos compor algumas notas musicais que ainda não foram pensadas?
Pois é como organizar os pensamentos se com ele foge as ideias e a memória insistem em levar para momentos sobre você.
Irão afirmar que isso tudo é um romantismo barato e que isso não terá futuro.
E o que é o futuro?
Concluí que vivemos muito tempo pensando e estruturando nossas vidas em um futuro não tão distante, porém também não tão próximo. E vamos, nessa trajetória, nos perdendo de nós mesmos num vir a ser que nunca alcançaremos e por isso sofremos cada vez mais.
E quem se importar?
Pois é, não tenho resposta! Talvez apenas eu me importe com esse sentimento ou essa dor .
E o que isso tem de tão magnífico?
Que novamente me permiti amar e por que não, talvez, também ser amada.
E se sofrer?
Isso faz parte de qualquer relação humana, muito humana!
Com muita simplicidade e com muita certeza que os ventos bons estão chegando...
Abraços,
Juliana Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário