quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vou escrever para você...


Penso em você e vou assumir que estou sentindo a sua falta.
Ausência das situações que permitiam que eu pudesse olhar para você...
Carismático, porém ogro nas suas atitudes para nos afinarmos de maneira amigável.
Em outros momentos discursos polidos demais e talvez isso tudo não tenha permitido que nos aproximássemos realmente um do outro.
Como reverter isso agora que estamos tão distantes?
Permita-me dizer que sinto sua falta...
É, parece estranho mas sinto saudades e sua ausência tem me deixado estranha...
Saudades das implicâncias, das birras, dos mais ou menos sorrisos, dos entre olhares...
Como diagnosticar que estava amando dessa maneira?
Talvez sua aproximação tenha deixado rastros muito sufocantes na minha livre rotina.
Não tivemos tempo para entender o que realmente aconteceu...
Palavras sempre elas...
Palavras mal colocadas sempre ofendem as pessoas que mais gostamos e assim foi com a gente.
Parecia que tínhamos algo que nos atraia e repelia ao mesmo tempo e a todo tempo...
Brigar ou ironizar apareciam como alternativas para nos aproximarmos mas no fim não foi isso que aconteceu.
Por isso foi necessário a minha despedida!
 Mas me pego por varias vezes pensando em você!
E principalmente no seu olhar
O seu olhar que fala por você!!
Trocas de olhares são perigosas quando encontramos outra pessoa que corresponde...
E quer saber? é esse olhar que me diz quem você é!
Eu guardo o melhor olhar que me deu...um olhar terno...
 Permita-me conversar com você...
Permita-me  olhar para você...
Permita-me compreender o que não pude observar talvez por causa da posição que ocupávamos no jogo.
Avassaladora e pensamos... não deu mesmo?
Pouco tempo para sabermos quem realmente somos e como somos...
Que eu consiga com as palavras escritas expressar aquilo que a nossa vida diária nos tirou.

Um comentário:

  1. Às vezes precisamos nos distanciar para mensurar como tudo que temos e vivemos é importante em nossas vidas. JN

    ResponderExcluir