segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Alforria - Emília Casas


Homens de mim foram donos: Pai, marido, filho, amante

Já despertei do mau sono: De mim sou dona o bastante
Hoje caminho sem pressa
Com sorriso descansado
O olhar só de preguiça
Demorado como missa,
Mas cheinho de pecado
E assim, cheia de graça,
Sem ser a Virgem Maria
Mostro ao homem que passa
Minha carta de alforria
Não crê e diz que me quer(Aí começa seu drama)
De forno e fogão mulher
Mas já sou de mesa e cama
Caiam todos botões
Fiquem calças sem bainha
Guarde todos seus perdões
Pra outra falsa rainha
Sou mulher...isso me basta
Sem rei, sem cetro e nome
Nunca mais santa e casta
Com sede de amor e fome
Só quem escuta a lua
Meu gozo gemido escuta
E assim, só pêlo, nua
Minhas carícias esbanjo
Me entregando toda puta
Pra quem me enxerga só anjo!"



Me enviaram essa contribuição! ;)
Abraços,
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário