segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Philia

Eu nunca cobrei o tal AMOR.
Mesmo assim penso que eu o tinha...
Hoje me bateu saudade e me permiti olhar uma única foto.
E diferente do que muitos possam imaginar
Não estamos impressos nela,
Estamos atrás,
Nos bastidores,
Como gostávamos de ser...
Sem grandes divulgações...
Recordo-me do sorriso daquele dia...
Que sorriso!!!
Coisas tão banais que me elevavam aos melhores momentos.
Fui...
Sem querer,
Mas eu fui...
E quando vi...
Estávamos no hoje...
Você aí
E Eu...
Entre o aí e o aqui... 

Abraços,
Juliana Nascimento

PS:  Quando a saudade emanar, eu escreverei. Para que o texto guarde aquilo que um dia foi vivido!

Um comentário:

  1. Por algumas questões eu escolhi o título philia mas como me inquietou se estava sendo colocada da maneira "correta" me cobrei buscar nos meus livros já que eu lembrava que algum deles falava sobre essa tal philia...e eis que encontro a seguinte frase: "Os relacionamentos baseados em philia são os melhores, segundo Aristóteles." - Tudo o que Sei Aprendi com a TV. Peguei, li sobre philia e continuei folheando mais um pouco e encontrei um escrito. Um texto que eu reconheço a importância de alguém na minha vida por acaso é a mesma dessa postagem. Eu lembro que ele, na ocasião me desculpou. E seguimos... mas percebi que não mudei muito no que se refere ao amor philia. A essência ainda é a mesma... ;)































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































    ResponderExcluir