domingo, 28 de outubro de 2012

E o mar levou...

Olhar para vida!

Enquanto muitos tentam me entender
Eu desejo apenas me compreender.
Não quero entender porque fizeram isso ou aquilo
Já foi feito!
Não muda nada na história ou na vida de ninguém...
Compreender sim, esse muda.
Não no outro,
Muito menos a percepção que o outro quer ter sobre mim
Mas muda aquilo que observo nele
E isso sim, me faz crer menos em erros ou danos que serão cometidos por nós dois.
Quando percebemos que não precisamos entender ninguém...
Talvez aí sim estará o maior crescimento individual
Enquanto tentam me entender...
Vou buscando me conhecer.
Enquanto ficam me apontando os meus erros
Vou buscando me recolher...
E quando observarem bem de perto
Estarei ao longe
Acenando da viagem que fui fazer...

Abraços,

Juliana Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário