domingo, 15 de setembro de 2013

Pensamentos Soltos

Tenho feito a merda de pensar na vida
E parece que quanto mais eu penso mais irritada eu fico com a postura dos outros e porque não? Das minhas também.
Talvez aquela frase que poderia achar ridícula um tempo atrás, hoje se encaixa perfeitamente bem... como posso esperar resultados diferentes se faço sempre a mesma coisa?
Pois é, não querendo individualizar mas já individualizando. Talvez na ânsia de trazer algum benefício para as outras pessoas tenha feito da minha vida essa loucura que está até hoje.
Talvez por exigir de mim e de todos os que me cercam o mesmo tipo de atitude.
É estranho perceber e mais tenso ainda reconhecer que nem sempre as pessoas que estão do meu lado estão torcendo por mim e querem realmente compartilhar dos mesmos sonhos.

Adoeço por não querer acreditar na maldade que existi nas pessoas. Aceitar isso, talvez me tornaria perversa e pouco amigável...

Incompleto...

JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário