domingo, 17 de novembro de 2019

Para dias chuvosos, temos lembranças!

Querido!
Hoje lembrei de você.
Na estrada Barra – Campo Grande que, por algumas vezes passamos juntos.
Sei lá,
Não sei explicar porém, enquanto via aquela infinita estrada a percorrer me lembrei de ti.
Por alguns minutos, me vi lembrando daqueles momentos...
Era 2013, você dirigindo e eu confortavelmente ao seu lado, despojada de todos os medos que, pudesse me paralisar.
Lembrei do quanto passamos no escuro da pista retornando... da obra, do acelerar do carro, das suas conversas até então sem sentido, das nossas risadas e da minha vontade de afagar os seus cabelos e te beijar incansavelmente.
Lembrei!!
E o mais difícil...
Lembrei que, também ainda lembro... não sei até que ponto é bom mas, estava no baú de memórias não permitidas. Acessei e comecei a retirá-las vorazmente de mim...
Lembrei da obra interminável que, hoje já fora inaugurada. Da pista. Da minha total incompetência na direção... fui dedilhando e percebendo que, hoje, na frente, tudo diferente é me apresentado. Pois é, muitas coisas mudaram nesses seis anos! Inclusive voltar a passar por este caminho!
Sim... há seis anos, nesta mesma data a gente começava uma caminhada breve e intensa.
Como sei? Você especularia...
O tapa na cara foi entrar no Facebook e ter como lembrança fotos daquele dia. Da Exposição. Da chuva que, insistia em cair naquele dia... mas, mesmo com tudo contrário, eu fui te encontrar e você também... também era um domingo chuvoso... hahahaha
Talvez, penso, para você estivesse tudo premeditado. 
Sei lá... me deixou esperando... por um momento pensei que, não apareceria e de repente, você surgiu... com um olhar diferente... uma ansiedade que não consegui identificar... um fitar de olhos diferente...
Lembro dos detalhes daquele dia, sem esforço mas, não cabe mais expor e/ou descreve-los aqui, depois deste tempo já passado.
Foi bom. Foi intenso e de minha parte, tudo o que foi vivido também foi muito verdadeiro.
Depois de seis anos, sinto que Deus estava sempre presente em cada detalhe. A cada coisa vivida naquele ano e inclusive, você estar nesse momento. Agradeço grandemente tudo vivido de maneira a me fortalecer cada vez mais.
Hoje eu já dirijo. Já tenho o meu carro. Já sei andar tranquilamente, sozinha ou acompanhada. Me fortaleci. Cresci. Me libertei e principalmente, me curei. O futuro já não me intimida tanto, tenho a certeza que, a caminhada é simples e bela, basta que eu aprenda a relaxar e aproveitar cada dia que Deus me oferece. Olhei esses seis anos e consegui perceber o tanto que cresci neste tempo.  
Assim, hoje tive a oportunidade com as minhas lembranças com você, perceber o quanto eu caminhei durante esses seis anos. 
E fica a minha gratidão por ti, mais uma vez!
PS: espero que tenha chegado até aqui... sinal que leu o que escrevi...  queria compartilha contigo! O ___ que ainda guardo em mim.
Grande abraço!
Fica mais lindo ouvindo "Outra Vez - Roberto Carlos".
Juliana Ferreira
17/11/19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário