sexta-feira, 17 de maio de 2019

O governo Bolsonaro e o Congresso

#fato
Os donos do Orçamento não permitem o Brasil avançar. Difícil acreditar que, em um país tenha gente tão egoísta ao ponto de não entender que estamos naufragando na miséria. Seja este, político ou povo, insistem em defender um mundo que, nunca existiu. Já virou doença a maneira como as pessoas estão agindo. a ganancia sem dinheiro é vislumbrar roubar ainda mais daquele que nada tem... a quem interessa um país tão miserável?
Nunca, penso eu, na história deste país, pedimos ou torcemos para que não fossemos um país desenvolvido. De certo, acreditávamos que seríamos o país do futuro, porém este nunca chegou. Pelo contrário, chegou a falência, a corrupção, os rombos, a incompetência de gestão, a inutilidade do Estado como provedor de qualquer Política Pública com qualidade mas, insistimos em mante-lo, com seus reis tolos administrando e corrompendo cada vez mais.
Nesta conjuntura, fomos absurdamente lesados. Todos que estiveram neste cargo souberam disto e se corromperam. Precisamos estar atentos! não recuaremos... temos que acreditar que o Brasil mudou. É essa utopia que nos faz crer e rezar pelo Presidente #Bolsonaro
Cansar o governo deixando ele de fato, engessado e ingovernável de todo os lados é estratégia de sufocamento que, sabemos bem a quem interessa. Não sejamos ingênuos. O povo colocou lá mas, dentro da estrutura muito bem amparada pela Constituição sabemos que, pela "democracia" representativa, o CONGRESSO anda nos falando quem de fato manda no país. A máfia de Brasília é maior do que imaginávamos, precisamos manter o foco, e UNIR o povo.
Deus esteja conosco! #JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário