terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Decisão

Agora estou aqui pensando que, mesmo que a gente não queira ser impactado pelo mundo. Mesmo se a gente insistir em não se envolver em polêmicas desnecessárias, em emoções afloradas e até mesmo, não querendo contato com ninguém... observo que, o mundo está girando e consequentemente, sendo também impactado até pela nossa não reação a nada que está ao redor. Até o fato de não se movimentar em direção nenhuma, estamos sendo impactados pelo que, as pessoas estão fazendo ao nosso redor. 
É interessante que observemos por esta perspectiva para que, entendamos que, agindo ou não, na realidade em que estamos inseridos, seremos indiferentemente, afetados por ela, seja direta ou indiretamente.
Aos quinze de janeiro de dois mil e vinte, chego a emblemática análise que, não adianta ficar inerte ao mundo.
e eu, que estava desejando a volta da vida pacata, simples e tranquila me observo olhando ao redor e compreendendo que, mesmo nesta hora, minha vida é impactada. 
Observo minhas cadelas dormindo tranquilamente enquanto escrevo essa análise filosófica do meu cantinho e assisto ao filme Perdido em Marte... nada mais sugestivo que isto. rs!

Saudações terráqueos!!rsrs
Abraços,
Juliana Ferreira
00:12 - 15/01/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário