terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonho Meu...


Girassol!
Oi! Ainda aí?
Hoje, estranhamente, sonhei com você!
Foi um sonho tranquilo. Parecia que, pelo menos dentro dele, nós conseguíamos conversar e dizer aquilo que sentíamos.
Acordei leve e com a sensação das emoções realmente vivenciadas.
Estranho demais!
Paralisou-me!
Pensei e me perguntei repetidas vezes o por que dessa lembrança?
Talvez você esteja muito mais no meu subconsciente do que eu possa imaginar!
E o que isso concretamente, hoje, mudou em nossas vidas?
Não sei. Por mais que eu tente ter todas as respostas para todas as minhas perguntas, você ainda hoje é aquela que não consigo responder.
Talvez seja a incompreensão desse sentimento que emana quando falo/penso em você ou talvez seja por compreender minimamente que você foi o amor que eu tive...
Ahhh!! Sei lá...
Abraços,
Juliana Nascimento.
PS: Eu escreverei quando a saudade emanar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário