sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu tenho um professor!


Eu tenho um professor...
Um professor que me encontra em outro lugar e diz: vc não tem ido às minhas aulas!
É, eu tenho um professor...
Um professor que percebe que não tenho me dedicado com tanto ânimo...
É, eu tenho um professor...

É, eu tenho um professor...
Descobri que ele também não se encaixa nessa sociedade sufocante...
É, eu tenho um professor...
Descobri que ele para "aliviar o estresse" precisa beber
É, eu tenho um professor...

Já infartou...
Desacelerou...
Se reconectou consigo mesmo...
Criou sua verdade...
É, eu tenho um professor...

E assim tenta permanecer nessa sociedade....
É, eu tenho um professor...
Ele vive dizendo que tenho que me acalmar!
É, eu tenho um professor...

Afirma: fala, você precisa desabafar...
Me indaga: o que você faz pra desestressar?
Acho que ele está fazendo alguma experiência comigo
Mas mesmo assim
É, eu tenho um professor!

Abraços,

Juliana Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário