domingo, 17 de junho de 2012

Aprender


Escrevo quando a minha cabeça está fervilhando de frases e essas precisam se dissipar e ser detalhada para que, dentro de mim, seja feita um ordenamento de tudo que está acontecendo.
Semana intensa!
UFA, como chegar ao final dela com a sensação que sobrevivi a essa enxurrada de informações e de ações?
Pois bem, assim, para mim foi necessário esse texto. Para que dentro de mim também consiga congregar aquilo que faz sentido e eliminar aquilo que não me acrescentará nada na minha vida.
Assim silencio quando os conflitos parecem serem maiores que as alternativas para solucioná-los.
Poder organizar o que está fervilhando parece que essa sim seria a solução.
Escrevo...
Alguns podem pensar o por que da minha reaproximação e outros questionarão porque decidi me afastar...
Palavras sempre elas nos impactam tanto para o bom como para as piores impressões sobre as pessoas.
Não posso exigir muito das pessoas... talvez seja esse o erro que insisto em perpetuar. APRENDENDO!
Quem sabe um dia eu realmente perceba o significado de aprender...
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário