quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para o mundo que eu quero descer

Para o mundo que eu quero descer!
Essa é a frase que tenho repetido constantemente... está difícil! 
Não sei mais nada sobre esse  mundo!
Ele anda louco demais ou será que estou compreendendo ele de outra forma?
Sei apenas que não estou gostando do que ando percebendo
As pessoas estão se matando por coisas tão banais que me espanto com tamanha violência.
As pessoas estão se magoando por coisas que poderiam ter sido evitadas se simplesmente conversassem.
As pessoas estão vazias.
Vazias de AMOR.
Não quero mais ficar nesse lugar!
Prefiro me recolher no mundo que eu escolhi e penso ser o melhor para viver
Os valores, as amizades, as relações... o que seria tudo isso??
Sei lá o que está de tão estranho ou se eu que apenas preferi, seja por defesa mesmo, enxergar aquilo que ainda me confortava.
Mas hoje não dá mais
Estou com um a sensação de busca incessante para um novo lugar, um novo MUNDO.

Enquanto terminava esse texto vi uma linda música que me descreve... e descreve o que tanto disse para você... desculpa! inevitável não lembrar do nós que você não queria mais falar...


Eu não vou desistir de nós 
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário