terça-feira, 12 de junho de 2012

Como é Grande o Meu Amor Por Você


Ontem, segunda, véspera do tão cobiçado pelos comerciantes Dia Dos Namorados. Passei rápido pelo shopping Nova América. Relutei para entrar já que estava apenas de passagem mas parecia que precisava entrar e encontrar uma coisa que me encantaria à primeira vista.
Em véspera de Dia Dos Namorados não poderia supor diferente assim, todas as vitrines estavam  rigorosamente decoradas para essa data tão desejada pelo comércio.
Passando em frente a um loja de artigos variados vi decorada a vitrine com uma enorme  frase “Como é grande o meu amor por você”.
Eu, na hora, enlouqueci! 
Nunca tinha visto uma fronha daquele jeito, tinha que tê-la. 
Embora a vendedora pensasse a todo momento que toda a minha euforia e meu desejo fosse porque desejaria presentear alguém,  eu me contentava de pensar que esse presente era para mim mesma.
A vendedora procurou mas nada de encontrar aquela que eu queria. Me ofereceu uma frase I Love You e eu enfática disse que queria AQUELA FRASE que estava na vitrine. A mesma para não perder a venda sugeriu que retirássemos da vitrine mesmo. 
Assim comprei. Retirada da vitrine já que era a última disponível na loja.
Vi de outra maneira a frase que sempre me completa e por que não dizer, já virou referência para meus gostos. 
Talvez às vezes eu exagere na divulgação dela. Mas quem se importa? Essa frase me traz recordações boas... e sempre será a minha confidente!
Abraços,
Juliana Nascimento

2 comentários:

  1. Ownnn!!! rsrsrs... Enquanto no dia 12/06 muitas choramingam por não terem um namorado... ela se contenta com uma fronha!! por isso sou sua fã, rsrsrs... vivendo e aprendendo!! rs :D

    ResponderExcluir