domingo, 1 de julho de 2012

Diferenças - Divergências

Simplesmente PARE!
Não entendo muito do SER, Ser Humano. Definitivamente!
Talvez eu seja muito coerente com o que penso que duvido do que tenho visto pela vida.
Chata?
Talvez.
Nunca falei que não era mesmo, posso assumir que sou... nem quero ser a eterna simpática! Talvez até mesmo o meu humor sarcástico tão conhecido, deva ser encantador posto que não me sinto isolada mesmo quando ele está super apurado.
Talvez seja até uma qualidade... não sei bem, critico a mim mesma por diversas vezes e dessa vez não poderia ser diferente
Diz que somos muito diferente e eu digo AINDA BEM!
Já pensou todos pensando igualmente?
Como viver em um mundo sem a contradição?
Sem o outro que te permita refletir essa suposta realidade!
Estranho isso! Pelo menos para mim...
Dizer que somos muito diferentes encerra qualquer tipo de diálogo. É como se finalizássemos qualquer ação de convencimento da outra parte e assim, seguimos!
Abraços,
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário