terça-feira, 3 de julho de 2012

Vou Dizer

Não escreverei mais para você.
Não escreverei mais, exatamente, por compreender que posso apenas não dizer nada que você agirá com a mesma indiferença que tem se disposto a perpetuar entre nossos quase monólogos.
Não que isso tenha me irritado ou me censurado. Apenas, percebi que não devo mais escrever.
Não devo escrever até porque quando escrevo para organizar meus pensamentos também me cobro de alguma maneira relembrar, nem que seja por alguns segundos, a sua imagem que está guardada na minha memória.
Talvez também nem seja sua real imagem e sim, a imagem, que melhor selecionei para ilustrá-lo.
Por isso, considerando que você não as merecem, deixo-lhe com sua vida mais ou menos.
Demostre a quem quiser sua felicidade ou a sua insignificante vontade de mostrar socialmente que a tem... Não quero lhe furtar disso. Cada um tem o seu jeito de ser e parece que esse é o seu...
Caramba!! Pior é perceber que não mudamos...
Irritamos o outro apenas para dizê-lo que ainda o amamos...foda demais isso!
Por quantas vezes dividiremos nossas vidas dessa maneira?
Não sei bem, mas cansei...
Cansei dessa incongruência, talvez sejamos mesmos muito diferentes.
Abraços,
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário